PM fecha “boca de fumo” e prende homem acusado de tráfico de drogas em Posto da Mata

PM fecha “boca de fumo” e prende homem acusado de tráfico de drogas em Posto da Mata
04 março 12:02 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 3 de março, durante rondas no bairro Baía dos Anjos, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, policiais do 4° Pelotão, da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), avistaram Evanildo Souza Coleta, de 38 anos, em atitude suspeita. Ao ser efetuada abordagem, foram encontradas 12 pedras de crack em seu bolso.

Logo depois foram feitas buscas em sua residência a qual o autor estava em frente, onde foram encontrados 9 papelotes de cocaína e 5 buchas de maconha, embalados e prontos para a venda, além de uma balança de precisão, R$ 617,85 em espécie, cinco aparelhos celulares, um tablet e um rolo de papel alumínio para embalar entorpecentes.

Diante da materialidade dos fatos, foi dada voz de prisão, por motivo de tráfico de drogas e o acusado acabou encaminhado à Subdelegacia de Posto da Mata, onde também foram entregues os produtos apreendidos. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.