PM fecha “boca de fumo”, recupera moto roubada e prende seis acusados de tráfico em Posto da Mata

PM fecha “boca de fumo”, recupera moto roubada e prende seis acusados de tráfico em Posto da Mata
02 dezembro 18:38 2015 Imprimir esta notícia

Procurou o Pelotão da Polícia Militar de Posto Mata, unidade que é vinculada à 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, por volta das 8h desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, Valdecir da Silva, informando ser usuário de drogas e que tinha ido a uma “boca de fumo” pra comprar pedras de crack, localizada no bairro Jardim dos Eucaliptos, às margens da rodovia BR-418 e teve sua moto roubada pelas pessoas que lá se encontravam.

bocad2A guarnição ao chegar no local localizou a moto, de placa NZR-5127, bem como encontrou 19 buchas de maconha, uma pedra bruta pesando 4 gramas de crack,  dois cachimbos para consumo de entorpecente,  R$ 643,70 em espécie, 6 aparelhos celulares, 3 cordões, 01 pulseira e 02 relógios.

No local se encontravam Carlos dos Santos, vulgo “Carlito”, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas,  Ana Cláudia Araújo Marcelino, Valdeci dos Santos Neves,  Marina Jesus da Conceição,  Silvana de Jesus Batista e Januário dos Santos. Todos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Subdelegacia da Polícia Civil de Posto da Mata, para as medidas cabíveis.

bocad3Em seguida à ação os policiais receberam uma denúncia dando conta que alguns elementos encontravam-se fazendo uso de entorpecentes em um bar localizado na rua Jasmin, no bairro Jardim Primavera, também em Posto da Mata. A guarnição ao comparecer  no referido local encontrou no bolso de Raimundo Bonifácio de Souza, “vulgo Zeca”, proprietário do bar, uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 161 em espécie. O mesmo e os materiais apreendidos foram também encaminhados à Polícia Civil. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: