PM flagra maior e menor com droga e encontra 15 pedras de crack escondidas na boca de adolescente

PM flagra maior e menor com droga e encontra 15 pedras de crack escondidas na boca de adolescente
29 janeiro 10:55 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro Nova América, na região norte da cidade e quando passavam na avenida Santos Dumont, avistaram dois suspeitos conversando parados numa esquina.

Desconfiados os militares resolveram abordá-los. No momento que questionavam os suspeitos sobre os motivos de estarem ali, um deles apresentou dificuldade de falar e quando foi pedido que o mesmo abrisse a boca, comprovaram que ele, um menor de 17 anos, estava prestes a engolir 15 pedras de crack, o que poderia levá-lo à morte. Com ele os policiais prenderam Elielton Dias Rocha, de 18 anos, que disse morar na rua Itajuba, nº 340, no bairro Luiz Eduardo.

Com a descoberta os dois foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que lavrou auto de apreensão em desfavor do menor e deve indiciar o maior por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. O infrator será apresentado nos próximos dias à Vara da Infância e Juventude, quando deverá ser acompanhado dos familiares e o Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.