PM persegue dupla, que abandona moto furtada e consegue escapar em Teixeira de Freitas

PM persegue dupla, que abandona moto furtada e consegue escapar em Teixeira de Freitas
03 janeiro 17:21 2016 Imprimir esta notícia

Na madrugada deste domingo, dia 3, por volta das 2h, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina nos diversos bairros da cidade, momento que avistaram dois elementos a bordo de uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa e em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada e como os mesmos não obedeceram, a guarnição iniciou uma perseguição. No bairro Luís Eduardo os suspeitos acabaram sendo alcançados, mas percebendo que seriam abordados, os dois abandonaram a moto e embrenharam-se no mato

Após consulta ao sistema MOP, procedimento que é feito através do smartphone, os policiais constataram que o veículo possuía uma restrição furto e encontra-se sem placa policial. A consulta foi feita através do chassi. A motocicleta foi apresentada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para ser devolvida ao proprietário. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.