PM prende bando, inclusive mulher que escondia droga na calcinha em Nova Viçosa

PM prende bando, inclusive mulher que escondia droga na calcinha em Nova Viçosa
04 janeiro 09:50 2017 Imprimir esta notícia

Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Nova Viçosa, detiveram cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, inclusive uma mulher e dois menores de idade.

Segundo os policiais que participaram da ação, quatro deles faziam parte de uma quadrilha que praticou vários assaltos na cidade e com eles foram encontrados quatro celulares, sete buchas de maconha e dezenove pedras de crack. Os dois menores apreendidos já tinham passagem na polícia. De acordo com os militares havia denúncias de roubos envolvendo o bando.

cotelad1A diligência que começou às 11 desta terça-feira, dia 3 de janeiro, só foi encerrada às 22h com a prisão de Nágila Cotela, que escondia 23 buchas de maconha e 12 pedras de crack dentro do guarda roupa da própria casa e quando chegou à delegacia uma agente da Polícia Civil encontrou uma porção de maconha pesando aproximadamente 30 gramas, dentro da peça íntima dela.

cotelad2Os maiores presos e os dois menores apreendidos acabaram apresentados ao delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município. As últimas informações dão conta que foram lavrados autos de apreensão em desfavor dos adolescentes, para que os mesmo fossem apresentados ao Ministério Público (MP), enquanto os maiores serão indiciados por tráfico e associação do tráfico de drogas. (Da redação TN)

  Categorias: