PM prende comerciante e detém bando acusados de tráfico de drogas no interior de Mucuri

PM prende comerciante e detém bando acusados de tráfico de drogas no interior de Mucuri
14 fevereiro 12:30 2016 Imprimir esta notícia

Policiais da 89° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados em Mucuri, apresentaram na noite deste sábado, dia 13 de fevereiro, ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, seis jovens que estavam traficando no povoado de Belo Cruzeiro, interior daquele município, sendo dois menores e quatro maiores de idade. De acordo com a guarnição, eles estavam fazendo rondas no povoado, quando avistaram o grupo em atitude suspeita na Praça Central do lugar. Os acusados de tráfico estavam em motos e carregavam duas mochilas. Dentro das bolsas foram encontradas três pedras de crack.

A guarnição questionou os suspeitos, os quais confessaram que pegaram a droga com um senhor conhecido como Ivanilson, vulgo “Van”, dono de um bar no referido povoado. Os policiais foram até o local indicado, e encontraram mais 29 pedras de crack em posse do “Van”, prontas pra o consumo ou comercialização. Os envolvidos foram identificados como sendo Ivanilson Gomes dos Santos, de 44 anos, André Santos Ferreira, 19, Maurício de Jesus Ferreira, 22, Charles Gonçalves de Jesus, de 19 anos, além de uma menor de 16 anos e um menor de 15 anos de idade.

bandod1Segundo a polícia, André seria um dos fornecedores da droga e o menor já havia sido apreendido por matar uma pessoa a pauladas. Na época do crime, o menor confessou e entregou os comparsas, e fez a mesma coisa nessa nova apreensão. Todos foram conduzidos para o Plantão Regional na sede da 8° Coorpin de Teixeira de Freitas, para serem ouvidos pelo delegado plantonista, Manderson Dias, para as devidas providências. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.