PM prende dois e recupera moto roubada em Teixeira de Freitas

PM prende dois e recupera moto roubada em Teixeira de Freitas
02 julho 10:15 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta última quinta-feira, dia 30 de junho, por volta das 22h, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), saíram em diligência para atender uma ocorrência do roubo de uma moto Honda Biz,de cor preta, placa PJG-3883, que estaria escondida numa casa à rua Cabo Verde, no bairro Liberdade I, região sul da cidade. Em posse da informação os militares foram ao endereço, onde além da Biz, localizaram uma Honda Bros, de cor vermelha, placa PJT-4664. O dono do imóvel não foi encontrado e supostamente havia fugido pelos fundos ao perceber a chegada da viatura.

As motos estavam na garagem e pouco tempo depois, o proprietário retornou à sua residência, juntamente com o Fábio Brito Pereira, de 20 anos, morador da rua Canadá, no mesmo Liberdade I, que foi apresentado à guarnição como autor do roubo.

O dono da Bros também procurou os militares, informando que o veículo era legal, mas admitiu ter emprestado a motocicleta para Fábio e que não sabia que a mesma havia sido usada no assalto. O proprietário da residência alegou que atendeu ao pedido de Fábio para guardar a moto e que não sabia que o veículo era roubado. O Fábio confessou ter participado do crime e relatou que o seu comparsa foi um indivíduo de prenome Elessandro. Ainda de acordo com Fábio, não foi utilizada arma de fogo no assalto, apenas o parceiro dele simulou estar armado.

Na sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado, Fábio Brito Pereira, de 20 anos, terminou indiciado por roubo e a Polícia Civil continua investigando o caso para tentar chegar no segundo acusado Alessandro. A Biz já foi entregue à vítima. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: