PM prende dois e recupera moto roubada que era escondida em cemitério no interior de Teixeira de Freitas

PM prende dois e recupera moto roubada que era escondida em cemitério no interior de Teixeira de Freitas
04 dezembro 22:34 2015 Imprimir esta notícia

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, policiais militares de Teixeira de Freitas, responsáveis pelo serviço de Ronda Rural, deslocaram-se a Jardim Novo, no interior do município, onde informações davam conta que uma moto roubada na sede, sempre era vista rodando e em poder de dois elementos, que seriam os receptadores.

Em posse da informação os militares deslocaram-se ao lugar e pouco tempo depois conseguiram localizar e prender os dois acusados, identificados como Wadson Souza de Jesus, de 18 anos e Afonso Gomes da Silva, 20, que após serem questionados, levaram a guarnição ao local onde costumavam esconder o veículo, no interior do cemitério do povoado.

A moto que estava com a dupla, uma Honda NX Falcon, de cor preta, placa JRZ-9538, licenciada de Teixeira de Freitas, foi tomada de assalto na última terça-feira, dia 2 de dezembro, na avenida Santa Isabel, no Monte Castelo, bairro da região nobre teixeirense. Com Afonso foi apreendido um simulacro de revólver.

Nesta mesma sexta-feira (4) os policiais apresentaram a dupla à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o caso segue sendo investigado pelo delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município. As polícias Civil e Militar querem saber agora quem roubou a moto, informação que continua sendo ocultada pelos acusados presos. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.