PM prende dois logo após homicídio tentado em Itabatã, no município de Mucuri

PM prende dois logo após homicídio tentado em Itabatã, no município de Mucuri
23 novembro 10:40 2015 Imprimir esta notícia

Na madrugada deste domingo, dia 22 de novembro, por volta das 04h20, a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, que possui base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa. foi informada acerca de um homicídio tentado,  que teve como vítima Hércules Ferreira, atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um nas nádegas e outro na perna direita. A vítima reconheceu um dos autores do disparo, vulgo “Neguinho do Crime”.

Em posse das informações os militares saíram em diligência, localizando o suspeito na rua Brasília, bairro Bela Vista, no referido distrito. O acusado se encontrava em posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial PJL 9733. No interior do imóvel se encontravam mais três pessoas, entre eles, um menor de idade. Todos foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, para averiguação, sendo apresentados à delegada Rosângela Sousa, responsável pelo plantão regional, para as devidas providências.

Além de Jailson Pedrosa dos Santos, o”Neguinho do Crime”, de 18 anos, a polícia apurou ainda o envolvimento de Júlio Rómulo Viana da Silva Ribeiro, o “Rominho”, de 25 anos, ambos moradores da rua Itamaraju, no bairro Gazinelândia. Eles foram flagranteados pela delegada Rosângela Santos, por crime de homicídio tentando. Os dois vão continuar presos à  disposição da Justiça. A moto também foi aprendida.

A delegada ouviu o menor e a outra pessoa conduzida, e como não ficou provado nada contra os mesmos, eles foram liberados. Em entrevista à nossa reportagem, tanto “Neguinho do Crime “, quanto “Rominho”, negaram o crime dizendo que não tentaram matar ninguém. Mas, a vítima, que não corre risco de morrer, reconheceu os dois acusados como os autores do atentado, através de fotografia no hospital. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: