PM prende acusadas de assaltar joalheria em Eunápolis; dois comparsas escapam

PM prende acusadas de assaltar joalheria em Eunápolis; dois comparsas escapam
01 abril 01:15 2016 Imprimir esta notícia

Por volta 10h, policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), receberam denúncia de que na Ladeira do Vilas, na rua Guanabara, Tainá Silva Santos, a “Gorda”, de 20 anos, que teria participado de assaltos em Trancoso, estaria escondida em uma residência. Com a informação, guarnições deslocaram-se ao local para averiguar, quando depararam com duas motocicletas de transporte alternativo, que transportavam Tainá e Lucas Messias Santana, o “Big”, de 18 anos. No momento da abordagem, “BIG” evadiu-se pela mata e com Tainá foi encontrada uma mochila com jóias, todas roubadas na manhã desta quinta-feira (31), em uma joalheria de Eunapolis.

De acordo com os policiais no momento da abordagem, “BIG” e mais um comparsa, ainda não identificado, tentaram emboscar a guarnição, efetuando disparos em direção aos militares, que revidaram, mas os criminosos conseguiram se embrenhar mais uma vez na mata.

ladrad1Tainá  foi apresentada à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), junto com os objetos e uma pistola PT 7,65mm com duas munições, sendo uma picotada, arma que teria sido usada para assaltar a joalheria. Tainá, no momento da prisão, apontou uma residência onde os outros participantes do assalto estariam escondidos. As guarnições deslocaram-se para a citada residência, no bairro Alto do Vilas, onde foi presa Jéssica Figueiredo dos Santos, de 22 anos, no interior da casa foram encontradas peças de roupas utilizadas no assalto ao Supermercado Preço Bom, em Trancoso, no município de Porto Seguro, além de R$ 450 em espécie.

As duas mulheres permanecem presas na Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), que segue investigando o bando e tenta a partir de agora localizar e prender os dois criminosos que conseguiram escapar. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.