PM prende dupla e apreende armas e dinheiro em Itamaraju

PM prende dupla e apreende armas e dinheiro em Itamaraju
29 maio 19:25 2017 Imprimir esta notícia

No fim da manhã desta segunda-feira, dia 29 de maio, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), desconfiaram de dois indivíduos abordo de um veículo, no Bairro Santo Antônio do Monte, região norte da cidade.

Imediatamente os militares deram ordem de parada e quando vasculharam o compartimento de bagagens, localizaram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36.

Dando continuidade aos trabalhos, a polícia esteve na residência dos suspeitos, sendo uma no Bairro Furlan e a outra às margens da estrada que dá acesso a Corumbau, no município do Prado, onde foram localizados um revólver calibre 32, duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e a outra de pressão.

Com a descoberta os suspeitos acabaram recebendo voz de prisão e logo depois foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Valdeni dos Santos Laranjeira, de 36 anos, oriundo de Alcobaça e Jafe Roque Mauricio, 30 anos natural de Itamaraju não disseram os motivos de possuírem tantas armas. O caso segue sendo investigando pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Da redação TN)

  Categorias: