PM prende dupla em posse de moto roubada em Itamaraju

PM prende dupla em posse de moto roubada em Itamaraju
11 janeiro 10:25 2016 Imprimir esta notícia

Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), recuperaram na noite deste domingo (10), uma moto com restrição de roubo. Os militares realizavam rondas e abordagens no bairro Corujão, região sul da cidade, momento que pararam os suspeitos e quando consultaram a procedência do veículo através do sistema Sinesp, descobriram tratar-se de produto oriundo de crime.

Segundo a guarnição responsável pela ação, a moto, ocupada por dois homens estava em condições suspeitas, e ao serem abordados, os acusados não apresentaram documentos obrigatórios, o que levou à consulta através da placa.

Trata-se de uma Honda CG 150, de cor branca, placa policial PPE-6657, licenciada de Vila Velha-ES. Os nomes dos dois homens detidos não foram informados à imprensa.

corujad1Como a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), continua sem plantões nos finais de semana, a guarnição teve que deslocar até Teixeira de Freitas, onde a moto e os presos foram apresentados à sede da 8ª Coorpin. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.