PM prende traficante em flagrante na cidade de Mucuri; na casa dele foram encontrados simulacro, droga e projétil de fuzil 762

PM prende traficante em flagrante na cidade de Mucuri; na casa dele foram encontrados simulacro, droga e projétil de fuzil 762
14 fevereiro 12:37 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 13 de fevereiro, policiais da Cipe-Mata Atlântica, durante rondas em Mucuri, foram informados que um casal desembarcaria no Terminal Rodoviário da cidade, supostamente levando um carregamento de entorpecente, que seria entregue a um traficante local, para posteriormente ser distribuída para as “bocas de fumo”.

Os policiais realizaram uma campanha numa rua próxima à rodoviária e como o casal não chegou, avistaram e abordaram o suspeito, que estaria no local aguardando o carregamento. Com Fábio Azevedo da Silva, de 18 anos, os policiais apreenderam quatro pedras de crack, embaladas e prontas para serem vendidas, além de R$ 320 em espécie.

Questionado o acusado levou os militares até a sua residência, localizada à rua José de Oliveira Nunes, nº 183, bairro Arueira, onde foram apreendidos 19 pedras de crack, 01 bucha de maconha, diversos sacos plásticos para embalar drogas, um cartão magnético do Banco Bradesco em nome de uma mulher, um cartucho intacto de fuzil 762 (munição de treinamento), dois aparelhos celulares das marcas Sansung e Nokia, um simulacro idêntico a uma pistola Smith Wessson, além de peças de roupas femininas.

Sobre a existência do casal que chegaria com o carregamento de entorpecentes o acusado negou e a polícia desconfia que os traficantes tenham desembarcado em algum ponto antes do perímetro urbano de Mucuri.

Com o flagrante os militares da Cipe-Mata Atlântica deram voz de prisão a Fábio e o conduziram imediatamente à sede da 8ª Coorpin, onde a ocorrência terminou apresentada ao delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional desse final de semana. Após ouvir os policiais e o acusado, Dias indiciou Fábio Azevedo da Silva, de 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias deve ser recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.