PM prende três e apreende um com 116 pedras de crack em Caravelas

PM prende três e apreende um com 116 pedras de crack em Caravelas
13 janeiro 10:04 2016 Imprimir esta notícia

As prisões de três maiores e apreensão de um menor, todos envolvidos com o tráfico de drogas, ocorreram por volta de 10h desta terça-feira, dia 12 de janeiro, quando policiais militares abordaram um grupo de jovens em atitude suspeita em uma das ruas do bairro Palmeiras, em Caravelas.

Na abordagem ao bando, os militares encontraram 116 pedras de crack, 7 buchas  de maconha e R$ 30 em espécie. Os criminosos foram identificados como Luiz Augusto da Cruz, de 20 anos; Romildo de Jesus Gomes,19, um menor de 17 anos e Jadson Batista Luz, de 20 anos de idade

bandocarad1Os quatro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), onde os maiores acabaram autuados por tráfico de drogas e o menor teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público. Segundo a polícia o adolescente foi solto recentemente após cumprir medida sócioeducativa por homicídio. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.