PM prende três e fecha mais uma “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

PM prende três e fecha mais uma “boca de fumo” em Teixeira de Freitas
01 abril 11:45 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 31 de março, por volta das 21h, durante rondas de rotina no bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas, policiais militares da 87ª CIPM, quando passavam na rua Arapiraca, avistaram três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, em atitude suspeita, sendo que um deles tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado.

Com Wanderson de Brito Souza, de 20 anos, morador da rua Arapiraca, nº 309, Isamaq Braz Santos, 19, residente à rua São Benedito, nº 133, ambos no Tancredo Neves e Thaís Alves de Souza, de 21 anos, que disse ser moradora da rua Araxá, nº 981,  no bairro Luiz Eduardo Magalhães, os militares apreenderam porções de cocaína, maconha e crack, entorpecentes embalados e prontos para serem vendidos.

Na casa de Wanderson, onde o trio estava em frente, os policiais apreenderam 36 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga pesando 26 gramas, 35 papelotes de cocaína, uma porção de 24 gramas também de cocaína, 45 buchas de maconha, uma porção de 45 gramas do mesmo entorpecente, uma balança de precisão digital, uma touca ninja, um relógio e uma pulseira, além de aparelhos celulares.

isamaqd1Instantes depois o trio acabou sendo conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin, que segue investigando o caso, principalmente para tentar descobrir a identificação do fornecedor dos entorpecentes. Wanderson, Isamaq e Thaís foram indiciados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanecem presos à disposição da Justiça. Os três podem ser recambiados nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: