PMs baianos participam de Curso de Operações nos EUA

PMs baianos participam de Curso de Operações nos EUA
10 dezembro 12:51 2015 Imprimir esta notícia

O curso de operações com armas de destruição em massa, promovido pela Agencia de Defesa de Redução de Riscos do Governo Americano, na cidade de Colorado Springs, Estados Unidos, contará com o capitão Érico e o cabo Cidreira, da Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Bahia.

A capacitação tem o objetivo de habilitar especialistas em desativação de explosivos a identificar, bem como quantificar, proteger e responder aos incidentes com armas improvisadas de destruição em massa envolvendo agentes químicos, biológico, radiológico e nuclear e produtos perigosos.

Os policiais militares atendem aos pré-requisitos exigidos e, por isso, foram escolhidos para representar a corporação baiana. A atividade tem a participação de agentes de segurança de várias instituições do Brasil e está na segunda semana, de um total de três, com aulas teóricas e práticas. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.