Polícia age rápido e prende acusado de “limpar” distribuidora de cerveja em Prado

Polícia age rápido e prende acusado de “limpar” distribuidora de cerveja em Prado
13 setembro 11:27 2018 Imprimir esta notícia

Na madrugada da última segunda-feira (11), houve o arrombamento em um estabelecimento comercial de onde levaram 184 dúzias de latas de cerveja de 350ml, 30 dúzias de cervejas de 273 ml e 16 dúzias de cerveja de 473 ml. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar um veículo Ford Del Rey, de cor prata e dentro do mesmo foram localizadas 61 dúzias das cervejas furtadas de 350ml.

O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial do Prado (DT) e a partir daí as investigações feitas pelo Serviço de Inteligência (SI), com buscas de imagens de câmeras de segurança, os agentes conseguiram evoluir e chegaram a Francislei Santos Muniz. Na casa do acusado foram encontradas mais 49 caixas de latas de 350 ml, 01 caixa de latas de 473 ml e 10 caixas de latas de 273 ml.

Além disso, foram encontrados três televisores LCD nessa casa, sendo que um deles o televisor Sony de 32 polegadas e um aparelho de DVD, já foram identificados como sendo produtos de furto do PSF 6, ocorrido na data de 25/06/2018.

cerved1Um segundo televisor, esse Samsung de 42 polegadas, havia sido furtado de uma Tabacaria em 03/08/2018, e também já foi restituído a seu dono. Um HD de sistema de vigilância por imagens, com câmera, foi encontrado na casa do suspeito.

Ainda continuam as diligências na tentativa de localizar outros dois elementos, possíveis partícipes ou coautores do crime de furto.

cerved2As últimas informações dão conta que Francislei Santos Muniz, o “Fran”, já foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: