Polícia age rápido e prende autor de homicídio em Itamaraju; acusado é de Trancoso e teria matado por ciúmes

Polícia age rápido e prende autor de homicídio em Itamaraju; acusado é de Trancoso e teria matado por ciúmes
25 março 10:17 2016 Imprimir esta notícia

Ainda na noite desta quinta-feira, dia 24 de março, pouco tempo depois do assassinato de Fredson Ribeiro da Silva, de 22 anos, policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), saíram em diligência e conseguiram localizar e prender o autor da facada fatal.

O assassino foi localizado às margens da rodovia BR-101, próximo ao trevo do bairro Santo Antônio do Monte, ao norte da cidade e Marcos de Jesus Santos, de 36 anos, oriundo do distrito de Trancoso, em Porto Seguro, além de confessar o crime, ainda apontou o local onde havia jogado a faca, debaixo de um pé de jaca nas imediações de onde o corpo foi encontrado, no bairro Novo Prado. Minutos depois a arma usada do assassinado acabou sendo apreendida.

tecad1No momento da prisão o acusado apresentava vestígios de sangue numa das pernas e no short que usava.

Segundo a polícia, Fredsin foi morto por motivos passionais, já que ultimamente vinha se relacionando com a ex-esposa de Marcos, que é mais conhecido como “Teca”.

tecad2Após ser preso e indicado o local onde estava a faca do tipo peixeira usada no homicídio, Marcos de Jesus Santos, o “Teca”, de 36 anos, foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.