Polícia ainda não conseguiu prender autor de homicídio após discussão em Alcobaça

Polícia ainda não conseguiu prender autor de homicídio após discussão em Alcobaça
06 fevereiro 11:57 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta última quinta-feira, dia 4 de fevereiro, um jovem identificado como Wander Santos Moreira, após uma discussão com uma pessoa até o momento não identificada, foi morto com disparos de arma de fogo.

Informações repassadas à Polícia Civil de Alcobaça, dão conta que o Wander, discutiu com uma pessoal no bairro Bugia, próximo à sua residência, onde o seu desafeto sacou uma arma de fogo e disparou várias vez em sua direção. Ao fazer uma busca na casa da vítima o delegado Marcos António Neves, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça, encontrou um simulacro de uma  pistola.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML) para o exames de necropsia e até a manhã deste sábado (6) o assassino ainda não havia sido sequer identificado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.