Polícia apreende menores com revólver municiado em Teixeira de Freitas

Polícia apreende menores com revólver municiado em Teixeira de Freitas
08 fevereiro 09:52 2016 Imprimir esta notícia

Policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), apreenderam neste domingo, dia 7, durante rondas de rotina no bairro Estância Biquini, na região oeste da cidade, dois menores, sendo um de 15 e o outro de 16 anos de idade, flagrados com um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos.

Questionados sobre os motivos de estarem andando armados, os infratores tentaram justificar dizendo que a tia de um deles teve uma moto roubada recentemente e que eles, estariam tentando localizar e acertar as contas com o autor do roubo. Até o início da noite a suposta vítima não havia comparecido à polícia, para formalizar a ocorrência do roubo.

contasdCom a descoberta os policiais conduziram os menores à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), que lavrou autos de apreensão em flagrante em desfavor dos dois e ambos serão apresentados em companhia da família ao Ministério Público. Um dos menores possui passagens por tráfico e outro foi apreendido pela primeira vez. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.