Polícia atira em menor sequestrador e liberta reféns em Vitória da Conquista

Polícia atira em menor sequestrador e liberta reféns em Vitória da Conquista
20 janeiro 11:52 2016 Imprimir esta notícia

Um adolescente foi baleado e apreendido durante uma operação realizada por policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar de Vitória da Conquista (CIPM), que resgataram duas vítimas de sequestro que estavam nas mãos do infrator.

As mulheres se encontravam a bordo de um Kia Sportage, nas imediações da Praça Tancredo Neves, quando foram rendidas pelo menor e obrigadas a seguirem até agências bancárias para realização de saques. Sempre a vítima gestante ficava sob a mira de um revólver dentro do carro, enquanto a condutora do veículo realizava os procedimentos bancáriois. Quando não foi possível sacar mais, uma das vítimas entrou em contato com familiares para pedir dinheiro. A família desconfiou e acionou a polícia.

Quando a gestante desembarcou na Praça da Saudade para aguardar o dinheiro, a polícia interceptou o veículo. Houve tiroteio, os dois pneus do carro foram furados e o sequestrador baleado na perna. Percebendo que estava cercado, o menor largou a arma, agarrou a vítima e gritou que era interno de um serviço de medida sócio-educativa e que estava em liberdade provisória.

Ele foi capturado e levado ao hospital para que fosse atendido. A gestante passou mal e também foi encaminhada à unidade de saúde. A condutora do veículo seguiu para a Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento.

Após receber os atendimentos médicos o adolescente foi encaminhado para Delegacia, onde foi apresentado juntamente com a arma que utilizou para praticar o crime. (Informações: Blitz Conquista)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.