Preso pecuarista acusado de assassinar jovem em Teixeira de Freitas; arma foi apreendida

Preso pecuarista acusado de assassinar jovem em Teixeira de Freitas; arma foi apreendida
28 setembro 19:26 2016 Imprimir esta notícia

As investigações foram iniciadas no local do crime, ocorrido no último dia 15 deste mês de setembro, na Rua Belize, bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas. No corpo da vítima, Sara Emídio, de 21 anos, natural de Aracruz-ES., foi percebido um único disparo na cabeça, indicando encosto da arma de fogo.

A cerca de arame farpado estava derrubada, e testemunhas confirmaram que o dano foi recente, possivelmente causado pelo autor durante a fuga. Os trabalhos investigativos da Polícia Civil evidenciaram motivação passional.

Apesar de casado, segundo a polícia, o acusado de cometer o assassinato, Osvaldo Martins de Souza, o “Mazinho”, 75 anos, um pecuarista da região do distrito de Cachoeira do Mato, no interior de Teixeira de Freitas, manteve relacionamento com a vítima desde sua adolescência, e não aceitava a separação. Em seu interrogatório, confessou o crime alegando “ter perdido a paciência”.

sarad

Jovem foi assassina na sua própria cama com um tiro na cabeça

Osvaldo apresentava lesão no braço, compatível com ferimento produzido pela cerca de arame da casa da vítima, sendo submetido e exame de lesões corporais.

O revólver usado pelo autor, calibre 38, foi devidamente apreendido e encaminhado para a perícia. O inquérito policial foi concluído com pedido de prisão preventiva. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: