Polícia Civil cumpre quatro mandados judiciais e prende autor de homicídio em Teixeira de Freitas

Polícia Civil cumpre quatro mandados judiciais e prende autor de homicídio em Teixeira de Freitas
02 março 20:17 2016 Imprimir esta notícia

Policiais Civis lotados na 8ª Coorpin e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), empreenderam diligências na tarde desta terça-feira (01/03), e manhã de quarta (02/03) visando o combate aos crimes violentos letais intencionais. Com base no desenvolvimento de investigações foram formulados três pedidos de busca domiciliar e um de prisão preventiva.

Foi preso Eduardo de Moraes Santana, o “Dudu”, de 18 anos, apontado como autor do homicídio de Nicolas Martins Said, ocorrido no dia 13/09/2015, no bairro Vila Caraípe, morto a golpes de instrumento perfuro contundente. Foram identificadas testemunhas que confirmaram a autoria, sendo formulado pedido de prisão preventiva, que contou com parecer favorável do Ministério Público. A prisão foi decretada pelo Judiciário de Teixeira de Freitas.

Eduardo, não resistiu à prisão e confessou o crime alegando que havia sido roubado e agredido com um soco desferido pela vítima. Disse que usou um canivete, o qual jogou fora após o cometimento do crime. Entretanto, a Polícia Civil já coletou indícios de que a motivação se deveu ao fato da vítima ter insistido na cobrança de R$ 400, pela venda de um simulacro de pistola.

Nos endereços alvos dos mandados de busca e apreensão, um situado no Jardim Planalto, e outros dois no São Lourenço, nada de ilícito foi encontrado, sendo conduzido um adolescente acompanhado por sua genitora, para prestar esclarecimentos. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.