Polícia Civil elucida homicídio e prende acusado de autoria em Teixeira de Freitas

Polícia Civil elucida homicídio e prende acusado de autoria em Teixeira de Freitas
20 março 11:27 2019 Imprimir esta notícia

Na manhã desta última segunda-feira, dia 18 de março, dando continuidade nas investigações acerca da autoria do crime de homicídio ocorrido na noite anterior em Teixeira de Freitas, a Policia Civil, através do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), prendeu em flagrante Alisson Santos Lima, de 20 anos, acusado de ser um dos autores.

Segundo o delegado Manoel Andreeta, do NHT, foi apreendida em poder do mesmo a arma utilizada no crime, bem como foi confirmada a participação de um segundo suspeito, que teria sido o condutor de uma bicicleta usada no homicídio.

Segundo a polícia Alisson assassinou Marcos Vinícius de Oliveira Souza, de 27 anos, crime ocorrido por volta das 18h do último dia 17 de março, pelo fato de o mesmo vir lhe ameaçando de morte, uma vez que a vítima pertenceria a um grupo de traficantes rival ao seu. O acusado nega o crime e contou que comprou o revólver calibre 38 para defesa pessoal.

As últimas informações dão conta que Alisson foi preso e flagranteado pela autoria do crime, enquanto o outro acusado encontra-se foragido. (Da redação TN)

  Categorias: