Polícia Civil investiga homicídios em Posto da Mata e Itabatã

Polícia Civil investiga homicídios em Posto da Mata e Itabatã
21 fevereiro 19:38 2019 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, está investigando o assassinato de Ismael Souza de Oliveira, de 29 anos, crime ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, por volta das 19h, na rua Araras, bairro Jardim dos Eucaliptos.

Informações dão conta que a vítima foi surpreendida pelos dois pistoleiros, que chagaram numa motocicleta, sendo que o carona fora o responsável pelo disparos. No corpo do homem morto foram constatadas cerca de 12 perfurações entre entradas e saídas.

Já em Mucuri o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município, investiga o homicídio de Walquires Rodrigues, o “Mangueirinha” de 26 anos de idade, atacado a tiros na manhã desta quinta-feira (21), na rua São Pedro, bairro Bela Vista, em Itabatã. A vítima pedalava uma bicicleta pela via pública quando foi alvejada a tiros por dois criminosos que também chegaram numa moto.

As investigações preliminares apontam que o assassinato de Israel pode possuir ligação com o tráfico de drogas, enquanto o crime contra Walquires pode ter sido vingança, já que ele estava em liberdade condicional por ter supostamente matado o próprio tio, apesar de nenhuma outra hipótese ter sido descartada até o momento. (Da redação TN)

  Categorias: