Polícia Civil investiga mais duplo homicídio no sudoeste baiano

Polícia Civil investiga mais duplo homicídio no sudoeste baiano
22 janeiro 19:58 2016 Imprimir esta notícia

Após os crimes que vitimaram a pastora e professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Marcilene Oliveira Sampaio Souza, de 38 anos, e a prima dela Ana Cristina Sampaio, 36, cujos corpos foram encontrados na manhã da última quarta-feira (20), em um sítio próximo a Vitória da Conquista,  mais um duplo homicídio voltou a chocar o sudoeste baiano.

Segundo acaba de informar o Blog do Anderson os crimes aconteceram numa estrada de acesso a Sobradinho, local pertencente ao município de Belo Campo, por volta das 19h30 desta quinta-feira (21).

De acordo com o delegado Marcus Vinícius Morais de Oliveira, da 10ª Coorpin de Vitória da Conquista, que investiga as mortes, as buscas pelos autores estão em curso. Diversas equipes estão em diligência pela região. Os corpos de Dernevaldo Dias Rocha, conhecido como “Valdo de Dé”, 59 anos, e o de Mauro José Buriti, o “Conda”, 52, foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista (DPT), para exames de necropsia. (Da redação TN)

 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.