Polícia Civil prende acusado de participar do assassinato no interior de Jucuruçu;; segundo está sendo procurado

Polícia Civil prende acusado de participar do assassinato no interior de Jucuruçu;; segundo está sendo procurado
20 março 11:29 2019 Imprimir esta notícia

Na tarde do último domingo, dia 17 de março, foi encontrado o corpo de um homem, identificado como Valtemir Nascimento de Jesus, atacado a golpes de facão, entre o distrito de Coqueiro e o povoamento de Farinha Lavada, no interior de Jucuruçu.

Os policiais militares realizaram buscas para encontrar os autores do crime. Tiveram conhecimento que a vítima estava em um bar, denominado Bar e Mercearia do Lídio, em companhia de duas pessoas conhecidas por “Quiqui” e “Nozinho”. E segundo testemunhas que estavam no bar, os três saíram juntos do local, sendo que posteriormente o corpo de Valtemir foi encontrado mutilado.

A guarnição do Pelotão de Jucuruçu, que é vinculado à 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), em diligência, localizou Valdionor Silva Lima, o “Nozinho”, de 38 anos, que durante interrogatório negou sua participação no crime. O segundo acusado identificado como “Quiqui” não foi localizado e está sendo procurado.

Segundo a delegada Waldiza Fernandes, adjunta de Itamaraju e que está investigando o caso, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Valdionor, que continua custodiado e assim que “Nozinho” for localizado, será feita uma acareação entre os dois, objetivando o esclarecimento total do crime. (Da redação TN)

  Categorias: