Polícia Civil prende dois e apreende duas armas de fogo em Trancoso; uma teria sido usada em assassinato

Polícia Civil prende dois e apreende duas armas de fogo em Trancoso; uma teria sido usada em assassinato
Marcos Henrique e Rodrigo Pereira foram presos em flagrante
17 outubro 23:16 2018 Imprimir esta notícia

Na madrugada desta quarta-feira (17/10), a Polícia Civil de Arraial d’Ajuda, visando combater o tráfico de drogas e desarticular facções criminosas em Trancoso e apurar homicídios ocorridos no referido Distrito, efetuou a prisão em flagrante de Marcos Henrique Bispo dos Santos, de 26 anos de idade, encontrado em posse de um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, com numeração suprimida, fato ocorrido em um condomínio do lugar.

De acordo com as investigações, a arma apreendida teria sido utilizada no homicídio de Géssica Ramos Carvalho, ocorrido no último dia 23 de setembro em Trancoso e será encaminhada para exame de micro-comparação balística no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.

Durante a operação a Polícia Civil de Arraial d’Ajuda, também efetuou a prisão em flagrante de Rodrigo Pereira dos Santos, de 26 anos, que já respondeu a processo por porte de arma de fogo. Ele foi encontrado em posse de um uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, municiada com 12 cartuchos intactos do mesmo calibre, fato ocorrido no mesmo condomínio onde também foi localizado Marcos Henrique.

condodEm se tratando de armas com numeração suprimida, os dois presos, segundo o delegado Sinézio Júnior, titular da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda (DT), responderão ao crime de posse ilegal de arma de fogo e serão apresentados em audiência de Custódia na 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro. (Da redação TN)

  Categorias: