Polícia Civil reúne evidências e confirma autoria do homicídio de Rosana em Teixeira de Freitas

Polícia Civil reúne evidências e confirma autoria do homicídio de Rosana em Teixeira de Freitas
29 fevereiro 19:42 2016 Imprimir esta notícia

Policiais civis da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, retornaram ao local do crime na manhã desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro e após serem identificadas e ouvidas testemunhas que relataram histórico de brigas entre o casal, além de José Carlos Silva, de 37 anos,  já ter tentado afogar a vítima no tanque de uma borracharia, concluíram que o indivíduo preso após uma ação da Polícia Militar, é mesmo o autor do homicídio da companheira.

Com José Carlos foi localizada a chave de um imóvel vazio, próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado, ficando provado que era utilizado pelo autor e vítima.  Ali tinham marcas de sangue. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, sendo coletadas amostras para realização de exames periciais.

José Carlos confirmou que as marcas de sangue eram da vítima e terminou confessando tê-la esfaqueado devido ao fato de ter descoberto que ela o estava traindo com um homem, que costuma ficar próximo ao Mercadão. A faca utilizada foi encontrada e apreendida.

rosanad

Corpo da vítima foi encontrado na manhã deste último domingo (28) debaixo de um colchão

José Carlos Silva, de 37 anos, foi autuado em flagrante como autor do homicídio qualificado de Rosana de Souza Lima, de 34 anos, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, crime ocorrido na noite do último sábado (27), num terreno lateral à avenida Paulo Souto, imediações do Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas. Ele permanece custodiado à disposição da justiça e se condenado por pegar uma pena de 12 a 30 anos de reclusão. (Por Ronildo Brito)

Reportagens relacionadas

Mulher é encontrada morta com facada no peito nas imediações da Rodoviária de Teixeira de Freitas

Polícia prende acusado de matar a mulher com facada em Teixeira de Freitas; ele nega e aponta suposto autor

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.