Polícia contabiliza dois homicídios em Teixeira de Freitas

Polícia contabiliza dois homicídios em Teixeira de Freitas
15 outubro 08:55 2018 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 14 de outubro, as polícias Militar e Civil e os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), atenderam a duas ocorrências de homicídios, crimes ocorridos em bairros populosos da cidade.

O primeiro crime aconteceu por volta das 20h e a vítima foi Reginaldo Lemos Coutinho Júnior, de 20 anos de idade, natural de Campos dos Goytacazes-RJ., morto a tiros em uma área usada como depósito de lixo no bairro Castelinho, região leste da cidade. No corpo do jovem foram constatados quatro disparos de arma de fogo, que atingiram-lhe as costas, pescoço e uma das pernas. Foram encontrados no local uma bicicleta, duas buchas de maconha e um projétil, aparentemente, de calibre 32, que provavelmente foi o calibre da arma utilizada no crime.

Já por volta das 21h30, Gilberto Soares dos Santos, o “Correria”, que era fugitivo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), foi morto a tiros a avenida Estados Unidos, no bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas.

Como o local do crime era muito escuro os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), não puderam precisar o número de disparos que atingiu o corpo da vítima. Segundo a polícia, Reginaldo era presidiário do semiaberto e aproveitou-se dessa condição e não retornou à prisão.

Os inquéritos dos dois assassinatos foram repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), que segue com as investigações, Por enquanto as autorias e motivações das duas mortes são desconhecidas. (Da redação TN)

  Categorias: