Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e acaba prendendo três com armas e drogas em Itamaraju

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e acaba prendendo três com armas e drogas em Itamaraju
29 novembro 02:16 2015 Imprimir esta notícia

Na manhã deste sábado, dia 28 de novembro, policiais civis e militares de Itamaraju, comandados pela delegada Rosângela Santos de Sousa e o Major Leão respectivamente, saíram em diligênciae visando o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Heitor Awi Machado de Attayde, nas residências de Raimundo Santos Dias, vulgo “Cachorrao” e Valter Valerin, vulgo “Valtinho”, indivíduos que segundo a polícia são contumazes na prática do tráfico de drogas.

Na residência de Raimundo Santos Dias, vulgo “Cachorrao”, foram encontrados um revolver calibre 38, marca Taurus, municiado e um veículo Fiat/Uno, de cor prata, placa policial JRL-9872, sem documentação. Já na casa de Valter de Souza Valerin, o”Valtinho”, foram encontrados 12 pedras brutas de crack, 18 pedras menores da mesma droga, duas porções de uma substância aparentando ser “cocaína” e a quantia R$ 968,75, em notas fracionadas. Foi conduzido juntamente com o acusado, seu irmão, que apôs de ser ouvido, acabou liberado.

Na residência de Dernival de Jesus Silva, vulgo “Dezim”, foram encontrados um artefato de arma de fogo, também conhecido por “trabuco”, utilizado por caçadores no preparo de armadilhas, um tubo de pólvora contendo 50 gramas, da marca Elefante, esferas de chumbo e acessórios para o preparo de armadilhas, acondicionados em um tubo de pvc lacrado.

dezind1Os detidos foram inicial encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), e no início da tarde terminaram sendo recambiados à sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde permanecem à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.