Polícia elucida homicídio tentado, cumpre mandados de busca e de prisão dos dois autores em Teixeira de Freitas

Polícia elucida homicídio tentado, cumpre mandados de busca e de prisão dos dois autores em Teixeira de Freitas
28 abril 23:45 2016 Imprimir esta notícia

Policiais civis lotados na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, cumpriram na manhã desta quinta-feira, dia 28 de abril, o mandado de prisão temporária expedido pela justiça em desfavor de Roniel dos Santos, de 19 anos, apontado nas investigações como um dos autores do homicídio tentado ocorrido em 2 de dezembro de 2015 no bairro Luís Eduardo, tendo como vítima Rair Pereira de Azevedo atingido por disparos arma de fogo.

Ainda foi identificado o comparsa Atila Santos de Jesus, 23 anos, que se encontra preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas  (CPTF), sendo dado cumprimento ao mandado de prisão temporária. Ambos confessaram o crime alegando que a vítima tinha os ameaçado, mas os indícios apontam que a motivação foi por dívida de droga.

Testemunhas relataram que no dia do crime os autores chegaram em duas bicicletas, e encontraram a vítima em frente à sua residência. Ao sacar a arma da  sua cintura Atila efetuou um disparo acidental, possibilitando a fuga de Rair que foi atingido nas costas.

O inquérito policial deverá ser concluído na próxima semana, com pedido de prisão preventiva.

Mais crimes

Esse mesmo Atila dos Santos de Jesus, de 23 anos, já havia confessado o assassinato do adolescente Djackson Batista Viana, o “Guguinha”, de 16 anos, morto com 10 de tiros às 14h de quinta-feira do último dia 7 de abril, na Rua Levada da Paz, no bairro São Lourenço. O criminoso foi preso na manhã de quarta-feira do último dia 13 de abril, por militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quando pilotava uma motocicleta com restrição de roubo e carregando na cintura uma pistola de fabricação canadense Calibre .45, arma que ele usava para atacar seus desafetos.

As investigações

As investigações em torno dos crimes atribuídos ao homicida Atila ainda continuam em curso, já que a polícia desconfia que ele tenha ligação com outros homicídios ocorrido na cidade de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.