Polícia encontra desfilador de maconha na casa de gari assassinado em Teixeira de Freitas

Polícia encontra desfilador de maconha na casa de gari assassinado em Teixeira de Freitas
Gari foi executado no momento em que dormia ao lado da esposa
08 novembro 19:25 2018 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta quinta-feira, dia 8 de novembro, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), confirmou através de nota, que encontrou no interior da casa do gari Marcos da Rocha Aguiar, de 22 anos, um desfilador de maconha, equipamento artesanal usado para triturar a droga. Essa informação reforça a possibilidade do servidor público ter sido assassinado por causa de dívidas com traficantes, apesar de nenhuma outra hipótese ter sido ainda descartada.

O homicídio aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (8), no interior da casa da vítima, localizada à rua Osmundo Muniz Cordeiro, nº 774, bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas. O assassino pulou o muro da casa do gari, foi até o quarto onde o mesmo dormia em companhia da esposa e efetuou os disparos à queima roupa.

A esposa da vítima relatou à polícia que estava dormindo com seu marido, quando o pistoleiro invadiu o dormitório identificando-se como “polícia” e  praticou o crime, evadindo-se em uma motocicleta não identificada. O atirador estava encapuzado.

A vítima estava deitada do lado esquerdo da cama de casal e sofreu ferimentos na cabeça e um disparo atingiu o seu braço direito. O Núcleo de Homicídio e Tráfico(NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, investiga o caso. (Da redação TN)

  Categorias: