Polícia fecha “boca de fumo” e prende dos acusados de tráfico de drogas em Posto da Mata

Polícia fecha “boca de fumo” e prende dos acusados de tráfico de drogas em Posto da Mata
05 novembro 19:30 2018 Imprimir esta notícia

Maurício Neves dos Santos, de 22 anos e Robervan Sousa Santos, 26, foram presos na noite do último sábado (3), no interior de uma residência localizada na travessa Nova Amizade, bairro Industrial, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, quando estavam em posse de 26 pedras crack, 14 pares de sandálias novas, da marca Adidas, 7 aparelhos celulares de última geração, um notebook e o valor de R$ 3.410,00 em espécie.

Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no 4º Pelotão de Posto da Mata, receberam denúncia anônima dando conta que a dupla estava usando a residência para traficar drogas, o que acabou sendo confirmado durante a “batida” policial.

industriald1Logo depois da descoberta e como de praxe, os dois acusados acabaram sendo transferidos e apresentados ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde após serem ouvido pelo delegado Bruno Ferrari, foram indiciados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Eles permanecem presos à disposição da Justiça criminal de Nova Viçosa. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: