Polícia investiga dois assaltos seguidos de mortes em Santa Cruz Cabrália

Polícia investiga dois assaltos seguidos de mortes em Santa Cruz Cabrália
07 março 11:34 2019 Imprimir esta notícia

Até a manhã desta quinta-feira, dia 7 de março, a Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália não tinha obtido pistas que pudessem levá-la a esclarecer dois crimes característicos de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorridos no distrito de Coroa Vermelha, em menos de uma hora.

A primeira vítima foi Silvane dos Santos Oliveira, funcionário de um resort, que caminhava por volta das 20h pela rua do Telégrafo,  quando foi baleado na região abdominal, mesmo tendo entregue o aparelho celular exigido pelo bandido. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 4h30 da madrugada do dia seguinte no Hospital de Basa Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Cerca de quarenta minutos mais tarde, o paulista Renan de Jesus Santos, andava com a esposa às margens da rodovia BR-367, por volta das 21h, , também na região de Coroa Vermelha, quando foi surpreendido por um assaltante numa bicicleta, que queria seu celular. A mulher contou que o marido teria resistiu em entregar o aparelho e por isso também foi baleado e morto.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália (DT) e não é descartada a hipótese dos crimes terem sido praticados pela mesma pessoa. (Da redação TN)

  Categorias: