Polícia Militar fecha “boca de fumo” e prende acusado passando droga em Teixeira de Freitas

Polícia Militar fecha “boca de fumo” e prende acusado passando droga em Teixeira de Freitas
21 outubro 11:38 2018 Imprimir esta notícia

Policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas pelo centro da cidade, avistaram um suspeito com um embrulho nas mãos, para entregá-lo a um motociclista que havia acabado de estacionar. O flagrande aconteceu na rua D. Pedro II e quando os militares aproximaram-se o motociclista fugiu em alta velocidade, deixando o outro suspeito sozinho, que não teve como escapar.

Lucas da Silvia Batista, de 18 anos, foi abordado e com ele os policiais apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes, mas ao ser questionado o acusado acabou admitindo que guardava mais drogas em sua residência, havendo o deslocamento imediato da guarnição ao local.

Na casa de Lucas os militares apreenderam 18 papelotes de cocaína, 8 tabletes pequenos maconha, que pesaram aproximadamente 200 gramas, uma balança de precisão digital, dois aparelhos celulares, materiais para corte e embalagem de drogas, além do valor em espécie de R$ 275,00.

Pouco tempo depois o acusado e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Júlio César Telles, que indiciou Lucas por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e determinou que o mesmo fosse recolhido à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: