Polícia Militar fecha “boca de fumo” em Teixeira de Freitas,mas traficante consegue fugir

Polícia Militar fecha “boca de fumo” em Teixeira de Freitas,mas traficante consegue fugir
18 dezembro 09:42 2015 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, por volta das 17h, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia anônima, deslocaram-se à rua Salgado Filho, no bairro Caminho do Mar, na região norte da cidade, onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas. A guarnição se deslocou ao referido endereço, e ao chegar nas imediações, percebeu que alguém evadiu-se do imóvel.

A denúncia dava conta que o morador da casa, de prenome Rafael, estava traficando entorpecentes. Quando chegaram ao endereço os militares adentraram ao imóvel e encontraram duas balanças digitais de precisão, 37 pequenas pedras de crack, prontas para comercialização, e 02 duas pedras maiores da mesma substância, pesando aproximadamente 123 gramas, 18 buchas de maconha, 03 três papelotes médios com cocaína e 01 porção de aproximadamente 19 gramas da mesma droga.

Todo o material foi apreendido e apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde as investigações seguem a cargo do delegado Marco Antônio Neves. O acusado, que conseguiu escapar no momento da “batida” policial, ainda está sendo procurado. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: