Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas em Itabatã

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas em Itabatã
29 novembro 02:38 2015 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), prenderam por volta das 15h30, deste sábado, dia 28 de novembro, William Fernandes, de 32 anos, morador da rua Iguaí, no bairro Gazzinelândia.  Os militares foram à residência do acusado para averiguar uma denúncia anônima, que no referido endereço, estava funcionando uma “boca de fumo”.

Chegando ao local os militares encontraram o acusado William e com a permissão do mesmo passaram a vistoriar o imóvel, momento que localizaram debaixo de um colchão, uma pedra bruta de crack, sacos plásticos, seis trouxinhas de maconha e 43 pedras de crack.

gazzid1O acusado recebeu voz de prisão  e na sequência foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde acabou apresentado e indiciado por tráfico de drogas pela delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional.

Durante o seu depoimento o indiciado confessou já ter sido preso por roubo e a expectativa é que ele seja recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.