Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas em Porto Seguro

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas em Porto Seguro
02 dezembro 12:13 2015 Imprimir esta notícia

Por volta das 17h desta terça-feira, dia 1º de dezembro, uma guarnição da 4ª CIA, do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), realizava rondas e abordagens em Coroa Vermelha, interior do município, quando desconfiou da atitude suspeita de um indivíduo.

Os policiais então resolveram seguir Welisson Rocha dos Santos, até uma casa, onde foi flagrado recebendo entorpecentes de Joice Rosa de Jesus e negociando pela quantia de R$ 1 mil.

No imóvel foram apreendidos 148 buchas de maconha, 20 papelotes de cocaína, um celular da marca Samsung, um celular da marca LG e R$ 50.

A dupla, que segundo os policiais já vinha sendo monitorada por comandar o tráfico de entorpecentes em Coroa Vermelha, acabou recebendo voz de prisão e minutos depois foi conduzida e apresentada à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT).

As últimas informações dão conta que Welisson e Joice foram ouvidos e indiciados com base no Artigo 33, da temida Lei 11.343/2006 – tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: