Polícia Militar prende autor de arrombamento seguido de furto em Nova Viçosa; acusado estava com espingarda

Polícia Militar prende autor de arrombamento seguido de furto em Nova Viçosa; acusado estava com espingarda
23 março 18:09 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL), após uma ação de policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Gleison da Conceição, de 29 anos, acusado de arrombar e furtar a casa de um moradora da cidade, de onde subtraiu uma bicicleta, um liquidificar, um ventilador e um colchão.

Além dos materiais furtados foram encontrados com o elemento, uma bucha de maconha, uma espingarda de fabricação caseira, um facão e um canivete. Na casa do acusado ainda foram apreendidos outros produtos supostamente oriundos de crimes.

espind1Logo após ser preso, Gleison foi conduzido e apresentado ao delegado Maderson Dias, titular de Nova Viçosa, que após oitiva, indiciou o indivíduo por furto e posse ilegal de arma. Ele permace preso à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.