Polícia Militar prende dois envolvidos em roubo contra balsa de Santa Cruz Cabrália

Polícia Militar prende dois envolvidos em roubo contra balsa de Santa Cruz Cabrália
11 janeiro 22:29 2019 Imprimir esta notícia

Ações realizadas por policiais do 8º Batalhão de Porto Seguro (BPM), continuam acontecendo para capturar o grupo de criminosos responsável pelo roubo ocorrido na noite desta última quinta-feira (10/01) no estacionamento da balsa que faz a travessia entre Santa Cruz Cabrália e o Distrito de Santo André. Seis vítimas registraram boletim de ocorrência.

A Polícia Militar iniciou as buscas poucos minutos depois do acontecido e chegou a entrar em confronto com os suspeitos que conseguiram escapar pelo matagal. Guarnições efetuam desde o momento do roubo varredura na áreas rurais das localidades de Santo André, Santo Antônio, Guaiú e Mogiquiçaba.

balsad1Na manhã desta sexta-feira (11) um dos envolvidos na ação criminosa acabou sendo preso. Jackson Roman da Silva, de 19 anos, foi encontrado no Distrito de Santo André e estava ferido na coxa por um disparo de arma de fogo que o atingiu durante o confronto com a PM. Com ele foi encontrada uma mochila contendo R$ 490,00 em espécie roubados do caixa da Balsa e seis celulares. Na mesma ação foram recuperadas duas armas de fogo e quatro motos roubadas, sendo que duas dessas motos foram subtraídas no momento do roubo na balsa.

No início da tarde desta sexta-feira (11) outro indivíduo suspeito de participar do roubo foi capturado em Mogiquiçaba. Yuri Paixão Braga, o “Salvador”, foi preso por uma guarnição do 8º BPM. Junto com ele foi encontrado um veículo Ford Eco Sport, placa FAV-2416, usado pelo grupo para efetuar o roubo. Este suspeito tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Todo o material apreendido e os envolvidos presos foram apresentados à Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália (DT), para onde as vítimas se dirigiram. (Da redação TN)

  Categorias: