Polícia prende acusado de cometer assaltos em série no interior de Caravelas

Polícia prende acusado de cometer assaltos em série no interior de Caravelas
12 dezembro 18:56 2015 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, por volta das 21h, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica prenderam Wallace Ferreira de Jesus, de 20 anos, morador da rua Campo Belo, no bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas, acusado de cometer assaltos diversos em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, ação que também é conhecida como “arrastão”.

Os policiais narraram na ocorrência formalizada na 8ª Coorpin, que já realizavam rondas em Teixeira de Freitas, quando receberam a informação via central, dando conta que elementos armados estariam impondo terror em Rancho Alegre, atacando populares e estabelecimentos comerciais.

Em posse da informação os militares partiram para o lugar, mas quando saiam de Teixeira de Freitas, já avistaram um suspeito, que imediatamente foi parado. Com Wallace os policiais apreenderam uma motocicleta Honda FAN 125, de cor vermelha, placa NYN-6789, que havia acabado de ser roubada por ele, além de duas garrafas de cachaça, quatro pacotes de preservativos, um pacote de goma de mascar, uma faca do tipo peixeira e uma garrucha calibre 32, de dois canos, armas usadas para abordar as vítimas. Os outros acusados, que seriam dois, conseguiram escapar.

ranchod1Ainda na noite desta sexta-feira, dia 11, o acusado, juntamente com a moto, as armas e demais produtos apreendidos, acabaram sendo apresentados ao delegado Gean Nascimento, responsável pelo plantão regional nesse final de semana na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, autoridade que ouviu Wallace Ferreira de Jesus, de 20 anos, e o indiciou pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Por enquanto o acusado permanece custodiado na sede da Polícia Civil, mas não é descartada a hipótese que o mesmo seja recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.