Polícia prende acusado de matar a mulher com facada em Teixeira de Freitas; ele nega e aponta suposto autor

Polícia prende acusado de matar a mulher com facada em Teixeira de Freitas; ele nega e aponta suposto autor
Acusado foi preso bêbado e ele negou o crime / Foto: Edvaldo Alves/LN
29 fevereiro 10:42 2016 Imprimir esta notícia

Foi preso na tarde deste domingo, dia 28 de fevereiro, por policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), José Carlos da Silva, de 37 anos, morador da rua Dois Irmãos, no bairro São Lourenço, região central da cidade, acusado de assassinar a própria companheira, Rosana de Souza Lima, de 34 anos, crime ocorrido na noite deste último sábado (27), num terreno lateral à avenida Paulo Souto, imediações do Terminal Rodoviário. O corpo da mulher, que seria usuária de drogas, foi localizado por populares na manhã deste domingo (28), debaixo de um colchão.

Durante o levantamento cadavérico e perícia de local, familiares de Rosana apontaram José Carlos como o principal suspeito de ter cometido o assassinato e relataram que a mulher já teria sido agredida por ele.

rosanad

Corpo da mulher foi localizado por populares na manhã deste domingo (28/02) / Foto: Arquivo TN

Ao ser preso, após uma ação rápida dos policiais militares, o acusado, em visível estado de embriaguez, negou o assassinato e atribuiu o crime a um borracheiro da cidade, o qual ele não soube dizer o nome. Ele foi ouvido pelo delegado Manoel Andreeta, de plantão neste domingo (28), na sede da 8ª Coorpin e permanece preso. A polícia conseguiu apurar que José Carlos teria ficado próximo ao local onde estava o corpo, acompanhando os trabalhos da perícia.

Uma nova oitiva com o acusado vai ser realizada, bem como a polícia tentará descobrir o suposto borracheiro apontado como o autor do crime. (Por Ronildo Brito)

Reportagem relacionada

Mulher é encontrada morta com facada no peito nas imediações da Rodoviária de Teixeira de Freitas

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.