Polícia prende acusado que usava bicicleta para traficar drogas em Teixeira de Freitas

Polícia prende acusado que usava bicicleta para traficar drogas em Teixeira de Freitas
15 dezembro 23:41 2018 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), em patrulhamento pela cidade, avistaram um suspeito pedalando uma bicicleta na rua Nilo Peçanha, no centro, que dispensou uma sacola plástica ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais realizaram a abordagem, sendo encontrados com o suspeito, nove pedras de crack, uma bucha de maconha e o valor em espécie de R$ 120,00.

O acusado foi identificado como Samuel de Souza Lima, de 18 anos, o qual assumiu que estaria comercializando os referidos entorpecentes e que teria comprado em uma residência localizada na rua Teixeira de Freitas. Os policiais deslocaram-se até ao referido endereço, onde estava um segundo suspeito e lá apreenderam embalagens plásticas e um revólver de brinquedo.

A dupla foi conduzida à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e apresentada ao delegado Júlio Telles, de plantão na unidade, que após as oitivas flagranteou Samuel por tráfico de drogas, e liberou o seu comparsa por falta de materialidade. (Da redação TN)

  Categorias: