Polícia prende maior e apreende menor em posse de 15 quilos de fios supostamente furtados

Polícia prende maior e apreende menor em posse de 15 quilos de fios supostamente furtados
07 março 11:44 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste domingo, dia 6 de março, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas no centro da cidade quando avistaram na Rua Teixeira de Freitas, dois indivíduos suspeitos, um deles menor de idade, portando um carrinho de bagagens. Ao serem abordados foi constatado que portavam cerca de 15 quilos de fio de eletricidade (fios de cobre), possivelmente, produtos de furto.

Rones Teixeira de Freitas, de 39 anos e seu parceiro, um adolescente de 15 anos, foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) e após interrogados foram liberados, apesar da polícia permanecer de “olho” nos dois, que não explicaram a origem dos fios. O cobre é um metal valioso e de fácil aceitação no comércio de reciclagem. (Por Bruno R. Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.