Polícia prende “Perna” acusado de tráfico de drogas e homicídio em Teixeira de Freitas

Polícia prende “Perna” acusado de tráfico de drogas e homicídio em Teixeira de Freitas
16 fevereiro 21:38 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta última segunda-feira, dia 15 de fevereiro, policiais militares da 87ª CIPM lograram êxito na captura de Gilmar Gomes Aguilar Júnior, o “Perna”, o qual estava sendo investigado pela Polícia Civil pelo homicídio de Geisson Pereira de Souza, ocorrido no dia 27 de setembro 2015, por volta das 15h, no bairro São Lourenço, região central da cidade.

As investigações em curso, segundo os agentes da 8ª Coorpin, demonstraram o envolvimento de Gilmar no tráfico, tendo sido flagrado em 11 de fevereiro de 2013, com 13 quilos de maconha.  700 gramas de crack, além de balanças de precisão. Os indícios, segundo a polícia, apontam que Gilmar teria praticado o homicídio de Geisson, motivado pelo fato da vítima se negar a vender droga para o grupo criminoso do autor, tendo sido formulado pela Polícia Civil, pedido de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, o que contou com o acolhimento do Ministério Público e do Judiciário, mandado que acaba de ser cumprido

Relatos colhidos nos autos, evidenciam indícios do envolvimento da vítima com drogas, tendo sido presa por portar um revólver calibre 22, municiado, em 09 de setembro de 2012, sofrendo um homicídio tentado no dia 30 de setembro de 2013.

As últimas informações dão conta que Gilmar permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, devendo ser interrogado sobre o homicídio. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.