Polícia prende um dos acusados de atirar em desafeto em Teixeira de Freitas

Polícia prende um dos acusados de atirar em desafeto em Teixeira de Freitas
Acusado foi preso logo após o crime
15 outubro 11:23 2017 Imprimir esta notícia

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foram informados de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Pedro Alves dos Santos, no Bairro Novo Jerusalém, região leste da cidade. Os militares se deslocaram até o local, onde encontraram um homem identificado como Jackson, ferido por um disparo de arma de fogo. Os militares, então, providenciaram socorro à vítima, e iniciaram levantamento acerca do ocorrido.

bodad1

Polícia tenta prender “Bodão”, que teria atirado

Segundo os militares, dois homens invadiram a residência da vítima que, ao perceber a invasão, repreendeu os mesmos, quando um deles sacou uma arma de fogo e atirou. Os militares realizaram rondas ostensivas pelo bairro, identificaram os suspeitos e acabaram localizando e prendendo um deles. Os acusados tratam-se de Leandro Gonçalves Lima, de 32 anos de idade, que reside na Rua da Penha, no Bairro São Lourenço e Isael Lopes Moreira, o vulgo “Bodão”, velho conhecido da polícia e que possui diversas passagens por tráfico de drogas.

Leandro, que já havia sido detido na companhia de “Bodão”, foi localizado e preso. Os militares apresentaram o acusado à delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na sede da 8ª COORPIN. Os militares realizam buscas objetivando localizar e prender “Bodão”, que teria sido o autor do disparo. Os dois devem responder por homicídio tentado. (Da redação TN)

  Categorias: