Polícia procura autor de homicídio ocorrido em Ponta de Areia, distrito de Caravelas

Polícia procura autor de homicídio ocorrido em Ponta de Areia, distrito de Caravelas
29 dezembro 09:33 2015 Imprimir esta notícia

O delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Caravelas, já instaurou um inquérito policial visando esclarecer um homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, no distrito de Ponta de Areia, que fica bem próximo à sede.

A vítima foi Lourival Barbosa da Silva, de 42 anos, natural e morador do próprio lugar onde acabou sendo morto com três disparos de revólver calibre 38, sendo dois na cabeça e um no lado direito do peito. Como o cenário do crime já havia sido alterado, possivelmente por familiares tentando reanimar a vítima, não teve como ser realizada a perícia de local e o delegado Maderson Dias, após o levantamento cadavérico, autorizou a remoção ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Motivação e autoria do assassinato são desconhecidas, mas algumas pessoas vizinhas ao local onde aconteceu o crime estão sendo ouvidas e a expectativa é que o homicida seja localizado e preso nos próximos dias. Sabe-se apenas que a vítima pedalava uma bicicleta, quando foi alvejado em plena via pública.  (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.