Polícia recupera motocicleta furtada em Teixeira de Freitas

Polícia recupera motocicleta furtada em Teixeira de Freitas
02 janeiro 23:22 2019 Imprimir esta notícia

Na manhã desta última terça-feira, dia 1º de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam informações sobre uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa policial NTD-8620, que estaria abandonada na rua Euclides da Cunha, bairro Nova Teixeira. A guarnição deslocou-se para averiguação e encontrou a motocicleta. Ao consultar no Sistema Integrado de Registro Veicular, os policiais descobriram que o veículo possuía restrição de furto.

Com a descoberta a moto foi encaminhada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde a proprietária já se encontrava. Mediante apresentação dos documentos de constatação de propriedade, a motocicleta foi restituída à dona, pelo delegado Bruno Ferrari, após lavrada a ocorrência de apresentação. O delegado falou da importância dos proprietários de motocicletas terem alguns cuidados e prevenções em locais onde são estacionados os veículos. Ferrari ainda defendeu que os donos instalem bloqueadores ou rastreadores nas motocicletas, como forma de inibir o furto ou roubo.

O delegado Bruno Ferrari abriu inquérito policial e confirmou que além de prender os autores dos roubos e furtos, a polícia busca identificar e responsabilizar criminalmente os receptadores. (Da redação TN)

  Categorias: