Polícia registra mais um assassinato no Colina Verde, em Teixeira de Freitas

Polícia registra mais um assassinato no Colina Verde, em Teixeira de Freitas
01 julho 18:13 2015 Imprimir esta notícia

Por volta das 9h desta quarta-feira, dia 01 de julho, a central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, que um homem havia sido encontrado morto no interior de sua própria residência, numa área pouco habitada da rua Beira Rio, no bairro Jardim Europa, na região norte da cidade.

Uma guarnição acabou deslocada ao lugar e assim que confirmou a veracidade da informação, tratou de avisar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No corpo da vítima, identificada como Dativo de Carvalho, de 54 anos, morador da própria casa onde terminou morto, foram observadas diversas perfurações, No interior do imóveis foram observados sinais de uma possível luta corporal. “O corpo está uma verdadeira peneira”, disse um vizinho do homem assassinado. 

Durante a perícia de local os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram que o assassino usou duas armas para cometer o homicídio, sendo uma tesoura e uma faca do tipo peixeira. A hipótese mais provável é que o assassino já estivesse na companhia da vítima.

O delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação do assassinato. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: